quinta-feira, 17 de junho de 2010

Módulo 2 : Logótipo

1º ESTUDO
 2º ESTUDO

 3º ESTUDO
 ESTUDO DA LETRA


Relatório do logótipo:


A empresa chama se Street Art Event e proporciona eventos de todos os tipos de arte e desportos radicais, o logótipo é o nome da empresa ao estilo de arte urbana (graffiti).
A empresa foi criado devido ao gosto que eu tenho pelo graffiti e também devido a querer e não querer tirar os graffiti da rua tira-los da rua para não fazerem onde não devem por exemplo casas velhas e comboios abandonados e sim dar lhes o chamado spot (lugar) para o fazer sem ser considerado vandalismo, e o mesmo o logótipo também foi baseado graffiti dai as letras e não uma imagem.
As cores são cores vivas fortes e alegres para representar a juventude e mostrar que o graffiti não é vandalismo mas sim uma arte que é muitas vezes feita para demonstrar sentimentos.




0 comentários:

Enviar um comentário